24/01/2011

"Daí - me Luz ó Deus do Tempo"


O tempo e eu compartilhamos uma relação próxima...
Ele me traz sentimentos de ápice ou de dor
Sugiro a ele que me traga um presente
A luz da Paciência
Porque ás vezes ele passa tão devagar
Que suas lâminas de luz fazem torturar um coração
São como espetadinhas leves e dolorosas
Há Tempos, ó tempo que você não me ensinava assim.
Há Tempos, ó tempo que eu não me apaixonava assim.
Há Tempos, ó tempo que eu não te percebia como realmente és tão importante.
Pois, nos dá a vida, os horários, as estações...
Se eu te pedir uma pausa em alguns momentos é possível?
Eu sei. Eu sei. Não é.
Então, me traga logo essa luz da paciência de forma completa porque só metade dela eu não aceito.
Será um bom paliativo para acalmar um coração que sofre...

Nenhum comentário: