23/01/2011

2011: Ano da Razão e Emoção

Faz um tempão que não escrevo no blog. Faltou inspiração e coragem. Tive um pouco de preguiça também. Tenho algumas idéias para esse espaço, mas acho que vai surgir no tempo certo.
O meu fim de ano foi bem movimentado e acabou como eu não previa ou esperava...
Hoje tirei minha carta do ano no tarô e saiu os enamorados. Quer dizer que será um ano que o universo agirá. E na transição de 2010-2011 ele agiu. De tanto pensar no reencontro o universo o trouxe em forma de presente. Tava precisando ficar afastada de algumas coisas, tava precisando sentir novos ares, tava precisando de dias de folga, tava precisando dormir até tarde, tava precisando falar besteira, tava precisando reencontrar uma paixão... Fiz tudo isso e muito mais. E nesse reencontro em Salvador -Bahia que me trouxe várias certezas pude sentir de perto o que estava na minha intuição. Pude sentir incertezas também. Medos, frio na barriga, emoção...
Enfim! Sou toda emoção. E esse ano vou viver um grande conflito entre a razão e a emoção.
Eu já sinto isso. E terei que exercitar a paciência. Que será a minha palavra do ano. Porque num é só o coração que se modificou a minha razão também e algumas formas de ver a vida.
2011 já veio com tudo. Ele veio coberto de amor, energias positivas, de natureza, de luta, de amizade, de família. Penso que será um ano bem movimentado e de transformações positivas claro que com os seus obstáculos.
Será um ano também de cuidar da saúde e dos estudos. E de cuidar dos amigos, da família e do coração. Avisando que também quero ser cuidada pelos tantos amores que estão ao meu lado.
Esse ano será de experimentações com os meus sentimentos e incertezas. Porque num sou tão forte como alguns imaginam e nem pretendo ser. Tentarei trabalhar os defeitos também e principalmente cuidar da minha espiritualidade que está a flôr da pele e precisa da minha atenção especial. Juro que o meu coração será bastante escutado e tentarei não dar as costas para a minha intuição.
E com todas essas promessas. Penso em cumprir mais de 50% delas e vamos seguindo nessa porque a vida não pára. Vai Basil... :)
Força, Luz e Luta a Tod@s. Que a Pacha Mama, o Grande Mestre e os nossos ancestrais nos protejam.

Nenhum comentário: