19/10/2015

Sem palavras


Tela em branco.
Por que em branco?
Esqueci que ela existe dentro de mim.
Ela quem?
As palavras, a poesia, a esperança e a desesperança.Ás vezes olho para tela em silêncio para ver se ela volta.
Essa poesia que faz nó na minha garganta e que se acumula em glândulas no meu peito.
Quero tirar ela do silêncio da minha alma que anda perdida na minha razão.Razão essa perdida no cotidiano da vida moderna.
Essa vida que anda me calando. Deixando a tela em branco.
Do nada lembrei de olhar para elas (as poesias). Tão intensas eram as palavras, tanta energia, amor, desilusão, encantamento...
Elas estão presas em diversas partes do meu corpo. 
Então, um livro me disse hoje que é preciso escrever para viver.
Estou aqui tentando fazer com que as palavras saiam.Doídas.
A dor necessária para que tenhamos pequenos grandes momentos de libertação.
Que as minhas telas sejam coloridas a partir de hoje! 
Não importa a cor ou a dor. 
Poesia saia.
Saiu...

Nenhum comentário: