06/07/2011

Romper (Por Catarina *)

Romper as artérias do meu coração
Com o trovão do rompimento
Não suportando a sua ausência
É preciso saber que nem exista
Porque a brincadeira de encarar de frente já se foi...
Descobri que não sou forte
Te vejo, desejo, falo!
Dói cada movimento seu.
Sabe porque?
A presença é muito forte na minha pele, na minha mente, no meu coração.
Em dias de reza suplico a deus que tudo isso passe e que vire pó solto no vento.
Que nó na garganta.
Dói!
Só me restou romper. Fazer o que não gostaria.
O que realmente não estava planejado no gibi dessa história.
E deixar de sonhar, porque descobri que a vida nem sempre é feita de sonhos.
Cansei de sonhos. Vamos a realidade!
É o que me resta dessa tal vida é romper e um dia acordar e saber que isso nunca foi realidade tudo não passou de um sonho e um pesadelo de uma noite qualquer.
Rompida.

* Catarina é uma nova personagem que criei. Ela vai estar presente num monte de coisa por aqui. Dê asas a imaginação e pense como a catarina é... Aguardem outras coisinhas em breve! :)

Nenhum comentário: