26/06/2011

Tem alguém ai?

Oi, tem alguém ai?
Estou aqui dançando na multidão. Mas, cadê as pessoas. Só são eu e meus pés?
Grito: TEM ALGUÉM AI?
O desespero vem porque o som das vozes voltam.
Uma pessoa se aproxima e diz: Mas, o que foi moça? Estamos todos aqui.
Por um instante pensei que não tinha ninguém lá.
Os espaços, as festas, os bares, os encontros, os ônibus, as salas...
Tudo tem alguém.
E eu aqui achando que estava vivendo solitariamente no mundo.
Porque eu olho e não vejo ninguém. É como se vivesse numa bolha de ilusões.
Mas, uma vez pergunto: - TEM ALGUÉM AI?
Por um instante não vejo ninguém mais ai minutos depois, o ciclo todo da vida aparece...
Estou louca?
Há. Entendi! Todos estão nos seus respectivos lugares. O problema é você meu amor que não está lá...

Nenhum comentário: