03/04/2011

"Eu conheço todas as minhas liberdades. Pois a vida não me cobra Frete..." Renato Teixeira

Quero dedicar um post especialmente ao Renato Teixeira. Esse cantor que encanta e canta a minha vida. Por quantos lugares eu fui e sempre ele estava lá no fone me dizendo coisas lindas...
Conheci Renato Teixeira em 2006 através da minha amiga Gabriela. E o CD que me foi apresentado as músicas são divinas e a viola vai direto na alma de cada um que escuta.

A música caipira é uma mistura de simplicidade e esplendor. Quando escuto esse cantador me sinto numa energia de prazer supremo. É como se a música e cada nota fosse massageando cada célula do organismo. Me senti assim hoje no primeiro show que assisti desse artista, poeta e cantor maravilhoso. Foi gostoso de ver o amor dos filhos tocando com seu pai num mesmo palco.
Renato Teixeira é uma das pessoas que me fazem acreditar no amor. E esse sentimento seja levado a toda a humanidade e compartilhado por suas canções... Adorei a companhia de Celiane na ponta da esquerda e na ponta da direita Mikaela. Um dos shows mais inesquecíveis da minha vida.
Estou ainda mais nutrida de inspirações e um poço profundo de energia do amor!

Segue o meu memorial que fiz em 2006 com o título de uma música interpretada por Renato Teixeira: http://www.observatoriodefavelas.org.br/observatoriodefavelas/includes/publicacoes/9bb675197f0651cdb851622a294fda6f.pdf

E quero dedicar uma música a todos os meus amigos. Amo vocês:

Nenhum comentário: