30/03/2011

Essa música traduz um sentimento do amor incondicional com toda a sua leveza. Lindo! :) Bright Eyes "First Day Of My Life"



Primeiro Dia da Minha Vida

Esse é o primeiro dia da minha vida
Eu juro que nasci bem na porta
Eu saí na chuva, de repente tudo mudou
Eles estão espalhando toalhas na praia
Seu rosto foi o primeiro que eu vi
Acho que eu era cego antes de te conhecer
Agora eu não sei onde estou eu não sei onde eu estive
Mas eu sei aonde eu quero ir

E então eu pensei que deixaria você saber
Que essas coisas demoram para sempre, eu especialmente sou lento
Mas eu percebo que eu preciso de você
E eu imaginei se poderia voltar para casa

Eu lembro de quando você dirigiu a noite toda
Só para me encontrar de manhã
E eu achei aquilo estranho, você disse que tudo mudou
Você sentiu como se tivesse acabado de acordar

E você disse, "Esse é o primeiro dia da minha vida?
Estou grata que não tenha morrido antes de te conhecer?
Mas agora eu não me importo, eu poderia ir para qualquer lugar com você
E eu provavelmente seria feliz"

Então se você quiser ficar comigo
Com essas coisas não há o que falar
Você tem que esperar e ver
Mas eu prefiro trabalhar por um salário
Do que esperar para ganhar na loteria

Talvez dessa vez seja diferente
Eu realmente acho que você gosta de mim

Nenhum comentário: