16/09/2010

Sem começo e fim!

Inspirada na música da Ceumar. Penso onde está o meu começo e o meu fim?
Ultimamente existe um universo conspirando para mudanças e sinto elas.
E essas mudanças que não sei quais são e nem onde elas irão levar.
Me afligem, maltratam, enlouquecem...
Fazem levar o não entendimento de nada.
Uma confusão me aflige. No lado espiritual, do amor, do trabalho, das amizades...
Turbilhão de loucuras permeiam meu ser.
A única certeza do coração é o rio.
A imagem do rio e a certeza dessas águas me levarem para o coração da floresta.
Sem levar nada somente alguma sabedoria aprendida até aqui.
Que Deus me dê força para que eu não morra triste.

"Eu não preciso de nada
O mundo é minha casa
O céu é minha camisa
Estrelas vestem meus pés" Ceumar ilustra o meu sentimento.

Nenhum comentário: