14/12/2008

A OUTRA FACE


A minha outra Face. Está ali! Alguém vê?
Ninguém pode ver. Esconde essa face...
Porque escondemos? A sociedade não quer ver. Porque será?
Intolerância, Hipocrisia...
Eu quero mostrar a minha outra face! Querem ver?
A minha outra face tem cores e amor. É um perfeito e imperfeito arco-íris de sensações...
Vocês enxergam a minha outra face? Querem ver?
Eu tenho todo o prazer de mostrar. Sabe, porque?
Acredito no amor e que ele pode ser de toda cor ou tipo.
O preconceito é o real motivo para as pessoas esconderem a OUTRA FACE.
Mostre a CARA, sinta e permita-se porque esse mundo nos proporcionam todas as cores e foram criadas para serem contempladas...
Sou uma outra Face repleta de Cores que mostra como é a minha real FACE!
Eu tenho CORES e AMORES. ME PERMITO...

2 comentários:

Ediane Soares disse...

Eu vejo e sinto a sua "outra" face.
Ela é sempre a mesma: é outra.

bjos, cheirinhos...

:)

Inaê disse...

é como se só fosse permitido as cores certas, na dose certa sem desvio de formas e tonalidades...
onde já se viu as cores impregnadas nelas mesmas...elas querem se misturar e mostrar que outras belezas são possíveis.