14/12/2008

No silêncio da Solidão

O silêncio é vazio.
Não me acostumo a ficar parada sentindo nada.
O nada me consome. A solidão é o silêncio.
Quais são os sentidos da vida? Solidão! Silêncio!
Procuro tanto respostas para perguntas que nem sei fazer.
Dói tanto. As palavras já estão embassadas e caem como as lágrimas no meu rosto...
Verdades que já são inverdades. Objetivos desconexos e subjetivos.
O que resta afinal? As palavras...
Há! Essa mania. De querer buscar a resposta do silêncio da solidão.
Ás vezes penso que não sou desse mundo e nunca serei. Pois nunca encontro o que procuro. E nunca sei o que procurar... O meu EU é uma confusão do início ao fim.
Nunca sei onde acaba e onde inicia.
Porém, as palavras sempre me foram companheiras e hoje mais que nunca.
A minha única certeza é que busco as palavras nesse imenso silêncio da solidão...

Nenhum comentário: