01/05/2011

O amor na visão das crianças. Lindo!

Esses dias fiquei pensando como o coração das crianças são sinceros. A minha convivência com elas ultimamente me faz rever a vida e a enxergar de acordo com os olhos delas. Um dia eu tive esses olhos... E esse novo olhar está vindo também com o meu processo de organização da autobiografia está levando para a criança que eu fui. E está sendo muito sensível e inesquecível. O desafio é nós adultos não esquecer da sinceridade e sensibilidade!
Um dia desses quando eu estava no Centro Cultural Bom Jardim na hora de intervalo das aulas eu sempre vejo uma criança que não é minha aluna mais ela se sente minha aluna. É muito engraçado. Pedi para ela desenhar. E me apareceu com um desenho de um coração de mochila e um arco-íris em volta do coração. Eu perguntei porque ela desenhou aquilo. Ela disse: Tia é porque o coração ele viaja muito! Percebi como realmente os sentimentos são uma viagem.
Que os nossos corações trilhem muitos caminhos...






Nenhum comentário: