18/05/2011

É Amor...

Quantas noites irei dormir com o teu cheiro no meu corpo?
Quantas noites irei dormir com as lágrimas me fazendo companhia?
Quantas noites esperarei notícias suas?
É amor! Não escolhi te amar. Amei e pronto.
Quantos corpos estranhos irão me aquecer até que eu te esqueça?
É amor está difícil aqui.
Quantos sonhos eu terei ainda na espera de um dia nos reencontrar?
Quantos dias eu terei que acordar imaginando a sua boca na minha?
É amor! Você está em mim. O que eu posso fazer?
Eu estou fazendo de tudo para esquecer amor. Mas, não é fácil...
Quantos dias mais você vai esquecer de mim?
O pior amor, é o esquecimento. Eu sinto que não estás aqui nem mais na energia.
É amor se eu soubesse... Juro que não me entregaria assim.
É amor você mudou a minha vida e não entendes a dimensão do que me causou...
Porque pelo menos amor eu esperava notícias. Mesmo sabendo que não será meu.
A sua vida importa para mim, mas a minha vida eu já não sei se lhe importa...
É amor. Infelizmente Te amo!

2 comentários:

aL disse...

é, amor.. o amor prega peças, ele surge, invade e fim!

Gra. disse...

infelizmente nada... um dia outono vem e a gente ama mais.