26/04/2011

O BLOG TÁ DE NOVA CARA :)

Olá personas que passam por esse espaço. Esse ano está sendo bâbado para mim. Cheio de coisa nova, reflexão e o melhor de tudo me descobrindo de uma forma linda. Até a dor tá sendo massa. rsrs. :) Então, em homenagem a mim mesma eu pensei em mudar a cara do blog e resolvi construir um espaço melhor e mais bem organizado das minhas reflexões cotidianas. Ai tive a missão de conversar com a minha designer predileta Ediane Soares que ajeitou direitim tudo isso para mim.
O blog é bem misturado e tem contéudos adultos e mais simples. Não se assustem e não tenham preconceito. Eu sempre gosto de tratar as coisas sem hipocrisia. E esse espaço não tem limites para nada. Use a imaginação e compartilhe as coisas comigo é um meio de está dentro desse mundo virtual tão maluco. O blog ficou minha cara meio rock n"roll e com cores da vida. Coloquem ai a opinião de vocês. Obrigada a galera que acompanha!
A vida é linda minha gente. Brigue! Seja Feliz! Fique Triste! Goze! Ame! Tenha Amigos e amigas! Tenha namorados ou namorados! Tenham Amantes! Tenham confidentes! Ame seus pais... Vivaaaa!!!! Iupi \o/




5 comentários:

Gra. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
lindones demais!
arrasa Didica!
bjokaaa nas duas

Sue Barroso disse...

vala como ficou lecal! :D
já quero ver as coisinhas para adultosss

;P~

Ediane Soares disse...

Ow foto linnnnnda! =)

Edineuda Soares disse...

Estou passando um e-mail pra tu com conteúdo "íntimo". Uuuh!
É...vou enviar.
Quanto ao "look" do blog:Cara, a Ediane me mata de orgulho! ;b

Ícaro Iandê disse...

Demorei um pouco de ver, mas da tempo de parabenizar você e Ediane. Ta show!!!!