09/05/2010

Nessas mãos.


As mãos de cuidar, do receber e dar carinho.
Nessas mãos aprendi o que é o trabalho
Que para viver não é preciso "vencer na vida".
É preciso é ter dignidade, humildade e honestidade.
Valores e lições que nunca sairão do meu ser.
Nessas mãos aprendi o amor de verdade.
A troca de energias, coração e o toque.
Onde transcende a todas as formas de amar!
Amor puro, incondicional, real.
Onde provoca raiva, saudade e afetividade.
É mamãe nessas mãos que tanto me ajudaram.
Mãos de conforto e de consolo.
Que misturadas ao seu sentir. Mostram que nada é difícil. Só são pedras que podem ser ultrapassadas.
E nesse exemplo de mulher lutadora, trabalhadora...
Enxergo essas mãos rústicas de uma mulher mostrou a força da sobrevivência no campo, na cidade.
Mãos que enfrentaram a fome, o trabalho, os problemas.
É nessas mãos que me conduzem para me sustentar nessa luta cotidiana de minha vida.
A suas mãos me dizem: Vencer na vida minha filha é sonhar, amar e lutar!
Nesse afago,eu vou! Em busca dos meus sonhos sem perder a ternura de viver.
Te Amo Dona Maria.



Nenhum comentário: