26/12/2009

20.10


Bem que minha querida amiga Gabriela. Taróloga predilecta falou que 20.09 seria díficil. De muitas crises e muitas conquistas...
Foi um parto, esse menino nasceu.
E senti o nascimento dele na Bolívia. As cores daquele país foram um grande presente de aniversário e um resgate das minha raízes indígenas. O final do ano para mim se tornou um grande fechamento de ciclos.
Agora tenho inúmeras promessas para 20.10
Prometo ser mais saudável e emagrecer um pouco
Tentar ser menos grossa com as pessoas
Mais paciência
Dar o meu melhor para a luta ambiental planetária
Sentir toda a energia da Pacha mama em cada canto ou pessoa...
Amar as pessoas e ser amada.
E acreditar em todo o 2010 que vem pela frente.

2 comentários:

Inaê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inaê disse...

que lindo, flor!!!