04/01/2009

SABE?

Sabe, quando o beijo encaixa?
Sabe, quando as conversas passam a ser interminavéis?
Sabe, aquele cheiro que te faz abstrair o espaço e o lugar?
Sabe, a poesia vem vindo leve?
Sabe, quando a simples fusão do suor, lençol e prazer é singela e fugaz?
Sabe, a grandeza de escutar cazuza e beber vinho torna-se somente nosso?
Sabe, quando o pôr do sol torna-se intenso além das suas cores?
Sabe, que vejo no olhar o amor que tens pra me dar?
Sabe, quando num sou mais eu?
Somos eu e você,juntos e separados...
Sabe, a vida fica tão colorida?
Sabe, penso nas nossas vidas mais a frente?
Sabe, como é bom te ver sorrir a cada brincadeira?
Sabe, adoro te pertubar?
Sabe, que quero acordar do teu lado e querer fazer carinhos?
Sabe, quando a música é de cada momento?
Sabe, que adoro truar no mundo contigo?
Sabe, o quanto a tua poesia me faz bem?
Sabe, vejo com outros olhos a filosofia?
Sabe, o quanto te admiro? Saiba de tudo isso e ainda mais.
Mas, ainda não sei o que você irá saber porque a vida ainda não desenhou para nós. Tenho somente uma certeza. Irá Saber!! Pois é, né!
Sabe? Ou Não? Já Soube!
Capitu Poeta

Nenhum comentário: