21/12/2008

Andanças


Ando e Penso! Ando e Penso!
Isso já tornou uma rotina constante e angustiante.
Antes eram pensamentos guardados dentro das paredes isoladas e pálidas.
O agora é bem mais interessante.
As paredes continuam com o mesmo aspecto.
Porém, não consigo pensar dentro dessa atmosfera sólida e solitária.
Procurei uma forma de pensar melhor e encontrei as andanças.
E no meio dessas minhas andanças o aspecto do tempo também é isolado, pálido e ainda com uma nova característica. Triste!
Triste por pensar ser o que não sou.
Por não conseguir internalizar os conceitos que quero.
Isso me dá uma solidão que ninguém consegue tirar do meu peito.
Solidão que só dói em mim!
E o meu medo é tão grande de passar as pessoas.
Que continuo as minhas andaças como um refúgio para minha solidão.
Que é só minha. Minha! Totalmente minha.
Ás vezes penso. Será que sou desse mundo?
A frequência com que faço essa pergunta é cotidiana.
A cada dia vejo a superficialidades nas relações humanas.
A falta de não ter algo que me faça transceder nos pensamentos justifica essa pergunta que me deixa exasta.
A FALTA! É outra palavra e sentimento que arde com tão grande força no meu coração...
A minha grande opção é ainda conseguir amenizar toda essa falta, angústia e tristeza com algumas pessoas.
E principalmente fazer voar tudo isso no vento que vai contra a minha face nas minhas andanças.
Procuro então encontrar nessas andanças a resposta para as minhas perguntas.
E resposta para perguntas que ainda não existem.
É uma forma de ser o que não sou e sentir o que não quero sentir!
As andanças já são parte de MIM! É vital e interamente real.
Pois, o que restam são superficialidades nesse mundo.
Sigo continuamente nas minhas andanças...

Nenhum comentário: