28/09/2008

Percepções

Os sentidos causam percepções
O olfato Cheira...
O paladar tem gosto...
O tato tem a pele...
A visão é intensa...
A audição escuta...
Percepções de corpos carnais em busca de percepções de sensações imagináveis!
Os corpos já não resistem mais as percepções.
A dor prazerosa
A carne é fraca
Um instante para percepções! Ufa.
Quais são as minhas percepções?
Não sei.
Não sei entender as percepções! É triste. É triste. É triste.
Angústia foi a minha última percepção...
Busco perceber a segurança do saber o que é vida. Pra que segurança? Sei lá!
Pra que?
A abstração me domina tanto quanto as minhas percepções infantis e inseguras.
Quero ser segura. Pra que?
É triste. É triste.
Quero a percepção do grito. Grito calada sem demostrar as minhas percepções.
Por que faço isso? Não sei. É triste. É triste. É triste.
Queria saber. O que? Não sei o que busco.
Vida me deixe livre para percepções que sejam seguras ou inseguras mais que termine sempre em percepções!

Nenhum comentário: